Profecia dada em Praia Seca
Por Osias Matos 15/02/2015

O sangue de Jesus corre em nossas veias.
Somos do mesmo time daqueles cristãos que foram jogados aos leões e louvavam ao Senhor enquanto eram devorados nas arenas. A platéia não entendia a paz que havia neles.
Temos o mesmo DNA que Sadraque, Mesaque e Abdnego da fornalha.
Somos da mesma Fé de Daniel da cova dos leões, de José do Egito, do rei Davi e de Moisés.
Como a geração dos últimos dias, precisamos ser mais intensos em nosso relacionamento com Deus.
Se o amor de muitos se esfriará e se muitos se desviarão da fé, precisamos vigiar e orar para permanecermos até o fim.
Abandonar não apenas o mundo, não tomando a sua forma, mas, abandonarmos até mesmo coisas lícitas, tudo o que for preciso para estarmos mais arraigados em Deus.
As pessoas pensam que os últimos dias serão dias tenebrosos para a igreja, pensam na marca da besta, no fato de não poder comprar ou vender. A verdade é que o Senhor nos sustentará de um jeito ou de outro. Ou não precisaremos comer ou Ele vai nos mandar o Maná ou as Codornizes. A eternidade já é aqui e agora. O céu não é um lugar, é uma pessoa: Jesus.
Nos próximos cinco anos experimentaremos uma grande colheita, os que forem mais radicais receberão uma graça para influenciar outros, terão uma palavra que será clara para quem ouve e muitos se converterão à Cristo.
Passos práticos:
1) Faça uma lista com os nomes das pessoas que você quer que sejam discípulos e ore por elas.
2) Ore pelo Brasil, pelo governo e autoridades, peça para que o Senhor faça Sua vontade, ore por misericórdia, justiça e paz. O Brasil poderá ser de grande participação num avivamento mundial. Ore para que nossas riquezas sejam bem administradas e aplicadas no reino de Deus.
3) Adote uma nação e entre na brecha por ela, estude sobre essa nação, ore e veja o que o Senhor pode fazer.
Arrume a tua vida, elimine as pendências, ordene tudo. Na generosidade, na santificação, na frutificação e em tudo que o Senhor for te mostrando. Deixe os embaraços, a maledicência, as chocarrices e tudo mais que não é Cristo em você.
Maranata, vem Senhor Jesus.