“Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu Senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer.” (João 15: 15)
Jesus veio ao mundo e quebrou vários paradigmas. O que dizer quando, por amor, ele decidiu fazer o bem no sábado (Mateus 12: 1 – 14)? Ou quando, por amor, Jesus decidiu atender o pedido da mulher cananéia (Mateus 15: 21 – 28)? Jesus muito amou e nós fomos alcançados por esse amor de forma que não somos mais considerados servos, mas amigos de Deus, pois tudo que Jesus ouviu de seu Pai nos deu a conhecer.
Jesus nos religou ao Pai de forma que hoje podemos desfrutar de um relacionamento com Ele e esta é a vida eterna (João 17: 3). Deus quer nossa intimidade desde o princípio, Ele criou o homem com esse desejo e deu a vida de seu filho para resgatar seu propósito. Hoje Ele nos convida a boa parte, a porta fechada, num lugar secreto (Mateus 6: 6 e 16 – 18), muito mais importante que o serviço a Deus, o Pai quer nos conhecer e que nós conheçamos Ele. Nada é mais importante que nossa comunhão com Deus (Lucas 10: 38 – 42).
Amém! Palavra preciosa do Senhor!
Quero que Ele seja meu melhor amigo… e quero fazer todas as coisas de coração, para Jesus!
Amém….. Obrigado Jesus, pq tu morreu a nossa morte para vivermos sua vida. Uma vida plena, cheia de comunhão com o Pai.